sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Senhor



Se eu não puder ser o que eu desejo,que eu seja o que desejas de mim.Se eu não puder ser a árvore que dá frutos,que eu seja o arbusto que dá sombra.Se eu não puder ser o rio que inunda a terra,que eu seja a fonte que dá de beber.Se eu não puder ser uma estrela no céu,que eu seja uma luz que anima as esperanças.Seu eu não puder ser o teto que abriga a todos,que eu seja a porta que se abre a quem bate.Seu eu não puder ser o mar que liga os continentes,que eu seja o porte que recebe a nave.Se eu não puder ser o bosque que floresce,que eu seja o pássaro que nele canta.Seu eu não puder ser a roseira carregada,que eu seja o perfume de uma flor.Se eu não puder ser a melodia que enleva,que eu seja a inspiração de cada verso.Seu eu não puder ser o vento que arrebata,que eu seja a brisa que acaricia.Se eu não puder ser o livro que ensina,que eu seja a palavra que comove.Se eu não puder ser a messe que promete,que eu seja o trigo que vai ser o pão.Se eu não puder ser o fogo que incendeia,que eu seja o óleo que mantém a chama.Se eu não puder ser o rico que tudo pode,que eu seja o pobre que não nega nada.Se eu não puder ser a chuva que irriga o solo,que eu seja o orvalho que umedece a flor.Se eu não puder ser o tapete no palácio dos reis,que eu seja o agasalho na casa dos pobres.Se eu não puder ser o sorriso que encanta,que eu seja a impressão que ele deixa.Se eu não puder ser a felicidade que todos buscam,que eu seja feliz em tudo para todos.Se eu não puder ser toda a bondade do mundo,que eu seja bom como todo o mundo espera.Se eu não puder ser a eternidade,que eu seja o tempo em que nos fala.Se eu não puder ser o amor que tudo começa,que eu seja o amor que faz chegar ao fim!'

0 comentários:

Postar um comentário