terça-feira, 8 de junho de 2010

amor

Ninguém sabe explicarNão tem uma regra a ser seguidaAlgumas pessoas amamo que não podem terOutras amam somentequando passam a ter.Uns amam o que inventamOutros inventam algo para amarAlgumas ainda dizem "EU TE AMO"Sem nenhuma verdade no olharOutras não falam por falta de coragemOu apenas não podem levar adianteum amor não permitidoJá que o amor é tão puroPor que existem amores proibidos?Quem ordenou que o coraçãoTêm que pertencer a uma só pessoa?Não sei a respostapara tantas questões amorosas.Mas sei do meu amor e amoresEstes tenho certezaQue sempre foram os mais verdadeiros sentimentosPor isso não querodurante minha vida todaProcurar por respostasSó quero mesmocontinuar sentindo e vivendoCada um dos meus amoresIntensamente, sem controle e sem limitesQuero apenas viver esta arte de amar!!!
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário